quarta-feira, 26 de março de 2014

American Eagle Outfiters | Dica de loja

Oi, lindas!!

Quem não ama compras né??? Eu adoro!! Acho que até que é redundante falar que eu adorooooo comprar. Hahahaha. Quando eu vim para o Canada, já vim (em minha cabeça) que iria  comprar na Forever 21 e H&M. Essas lojas são chamadas de fast-fashion, porque tudo o que está na passarela aparece rapidinho e com um preço bem justo nessas lojas!!!!

Claro, que eu estando do outro lado da América, queria aproveitar para experimentar umas marcas que são mais caras no Brasil: Hollister, Abercrombie, Tommy, Calvin Klein entre outras. Algumas marcas, eu já fiz post aqui no blog (basta clicar em cima do nome), mas hoje eu preciso compartilhar um achado.


AMERICAN EAGLE OUTFITERS. Nao sei se vocês já ouviram falar aí no Brasil (mas eu NUNCA tinha ouvido falar antes). A princípio, eu pensei que a loja fosse do mesmo grupo da Hollister e da Abercrombie, porque o símbolo (logo) parece com o da Hollister e o estilo das roupas também, mas não tenho certeza desse fato. So sei dizer que amei a loja e ela é a minha queridinha aqui em Toronto (sempre compro coisas lá)!!!!











O que está exposto ja é a coleção de Primavera/Verão (Spring/Summer) e tem muita cor, muita roupa colorida e muito tecido leve (como eu amo!).







Bijouterias e relógios são muito baratos. Só não gosto de alguns relógios ficarem assim jogados, porque sempre estão arranhados né?







Tem também workout clothes, roupas para academia!!




A American Eagle virou minha loja queridinha!!!! Sou super fa!! Meu vestido do natal, inclusive, eu comprei la por meros 30 dolares!!!! #arrasei Hahahaha.

Ta aí mais uma dica massa. Quem estiver vindo para os EUA ou Canadá, aproveita e se joga. A loja além de boa, é barata!!

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall