quinta-feira, 6 de março de 2014

Comprinhas no Dollarama

Oi, lindas!! Tem uma loja incrivel aqui no Canada que se cchama Dollarama. Eu sou completamente apaixonada por ela e sempre que vou la, sio com alguma coisinha. a proposta da loja eh vender as coisas que tem o preco maximo de 3 dolares. Imaginem uma loja 1,99??? Tipo isso.So que aqui funciona, meninas. Eu ja comprei muitas coisas, mas essa foi a primeira vez que comprei coisas de unhas e maquiagem, entao resolve partilhar com voces. Ainda vou fazer um post falando sobre essa loja. Aguardem!!! 

 
Essa foi a primeira vez que comprei esses artigos em um lugar tao barato, sabe??? Porque a gente, que vem do Brasil, sempre acha que as coisas nesses tipos de loja sao "fuleiras" ne?? Hahahaha. Comprei dois pinceis, pinca de sobrancelha e dois removedores de esmalte.



  Os pinceis sao da marca ELF e eu ja os testei. Sao macios e muito bons sabe? Gostei ate bem mais dos pinceis da Marco Boni que eu tenho.
 

Essa pinca eh super maravilhosa. A ponta eh mais achatada, incrivel de usar e retirar os pelos. Alem disso, ela tem um tom de vermelho maravilhoso!
 
 
E, por ultimo, mas nao menos importante, comprei dois rmovedores de esmalte: um em forma de caneta e outro em forma de lencos (que amo e tava triste, porque os meus da Oceane tinham terminado). A caneta eu ja fiz resenha e o lenco, eu ainda vou fazer.
 
Espero que tenham gostado.
 
Beijinhos,
 
Tacy.

6 comentários

  1. A minha irmã passou um mês no canadá.. Ela voltou semana passada. E voltou cheeeeeia de coisas dessa Dollarama! Já fiquei apaixonada pela loja mesmo sem conhecer hahaha Eu faria a festa!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo, adorei!!

    Um beijo ♡
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Carol Monteiro Nossa... Com certeza, ela deve ter amado!! Essa loja eh maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. @Fin�ssimas Fashion Brasil deveria ter algo assim neh?? Bom e barato!! Hahhha

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super apaixonada. Sempre faço a festa lá. Super indico também. ;)

    ResponderExcluir
  6. @Véu CostaHahhahhahaha. Com certeza, eh a loja de todo brasileiro!!

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall