terça-feira, 18 de março de 2014

Hollister | Dica de loja

No post de ontem, eu falei sobre a Abercrombie. Hoje, é a vez da Holliester. Ambas as marcas sao da mesmo grupo. Até a logo é  parecida. Ja repararam?? Hahaha. Eu ja. Sou muito observadora, curiosa, mexeriqueira. kkkkkkkkkkkk
 
A Hollister é uma marca que tenho amado. Nao me arrependo das roupas que comprei: tenho 2 blusas de altissima qualidade e que vestem muito bem e 1 calca diz maravilinda! Essa loja que eu vou postar as fotos é la no Eaton Centre. A frente da loja parece uma casinha e, geralmente, voce so ve o nome da marca no tapete (que no dia que eu fui nao tava la. :/)
 
 


A Hollister, assim como a Abercrombie, tem muitas pecas em jeans na nova colecao Spring/Summer emuitas pecas delicadas em renda e outras pecas em tecidos bem leves. Para tudo, gente!! Calca jeans de $37.00!!!! Muito bom o preco ne???













Muitas saias e vestidos fofos ne??






A Hollister tambem tem perfume proprio que eh uma graca!! Adorei!! E acessorios variados!!!


 
E ai?? Gostaram de conhecer um pouco a loja da Holliester??
 
Beijinhos,
 
Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall