quarta-feira, 12 de março de 2014

O que estou mais usando??

Oi, lindas!!!
 
Acho que vou fazer, de vez em quando, um post para mostrar quais os cosmeticos ou utensilios de maquiagem que mais estou usando no momento. Tenho muitas resenhas para fazer, mas ja quero deixar voces na curiosidade sobre alguns produtinho novos que estao no meu uso diario!!
 

Eu nunca fui muito fa de usar maquiagem diariamente, mas depois que, em 2012, tive um problema serio em meu rosto e me apareceu muitas espinhas e "ondulacoes" na face, eu comecei a usar base diariamente, principalmente pelo fato de que qualquer coisa que aperece no meu rosto mancha. E eu n preciso fazer nada. Simplesmente tenho essa tendencia chata! :/

 
Bem... Esses sao os produtos que eu tenho usado todos os dias!
 
  1. Primer da Sephora (acho que farei um post comparando ele com o Pure Professional da Benefit).
  2. Base da Lina Machmaster da MAC
  3. Po Bronzeador da Revlon (ele tem varias tonalidades. Na hora de usar, pega uma istura de todas as cores e aplica. Tenho usado para fazer contorno do rosto)
  4. Blush da Eudora (meu favorite ever. Olha que eu amava o da Avon, mas esse da Eudora me ganhou totalmente).
  5. Quarteto de Sombras da Loreal (ta..Isso eu n uso diariamente sabe?? Mas quando eu uso, é  o ue eu escolho).
Em breve, vou fazer resenha de todos eles, ok?? E voces?? O que andam usando??
 
Beijinhos,
 
Tacy.
 

4 comentários

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall