sexta-feira, 4 de abril de 2014

Melhores aberturas de seriado ever!!!

Oi, gente.
Como vão? Fiquei 1 semana inteeeeeeira sumida.... :/ Aconteceram algumas coisas que me deixaram muito triste e ainda muitos trabalhos para fazer. Estou terminando meu curso de inglês!!!! Por causa disso tenho que fazer uma monografia!! Hahahahhaa. (Vou fazer um post ainda, ja que nunca fiz, falando onde faço inglês e as minhas expressões sobre).
Voltando ao assunto do post... Não é segredo para ninguém que eu amooooo seriados de TV.  Seriados com um excelente roteiro e atores/atrizes maravilhosos tem tudo para ser perfeito não é mesmo? Mas além disso, a abertura chama muuuuuito a minha atenção. Acontece isso com vocês também???
 Imagem: Toca da Cotia

Geeeente, eu sou super viciada na abertura de Friends. Toda vez que ouço I'll be there for you..., eu fico loooouca e começo a me balancar. A mesma coisa acontece quando ouço aquele ¨X.O.X.O, Gossip Girl.¨ Então, resolvi compartilhar um vídeo com a minha seleção com as 20 melhores aberturas de seriados para mim. Eu vi essa ideia la no blog da Bruna Vieira (Depois dos Quinze) e curti muito!!!

Eu amei, porque incluí Friends, Pretty Little Liars, The O.C, Gossip Girl, Downson's Creek, Smallville, Gilmore Girls, Sex and The City, Charmed e House (seriados que eu amooooo). Até Os Simpsons, que eu não gosto, a abertura é um mito né?

Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu. Amei, mais ainda, fazer as escolhas!!! Hahahaha.

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall