sábado, 10 de maio de 2014

BB Cream | Mayblline

Oi, lindas!!

Essa história de cosméticos e novidades é maravilhosa né? Eu amo!! Quando fiquei sabendo do BB Cream (ano passado), fiquei com uma imensa vontade de conhecer e testar. Mas como tudo no Brasil é  mais caro... Fui deixando e adiando, até  que vim pra Toronto e vi que era a oportunidade que eu não poderia perder!  ;)

Como disse no post do Walmart, os cosméticos aqui são mais baratos e algumas marcas como Maybelline e Loreal são vendidas em supermercados! #WeLove Então, eu aproveitei  e comprei um BB Cream da Maybelline. Não me lembro exatamente o valor, mas ficou em torno de $8.00 com as taxas.


Mas o que acontece foi que não deu muito certo. Gente, não sei porque falam taaantas maravilhas desse BB cream. Eu vou testar agora o da Loreal, porque esse da Maybelline além de muito líquido, tem um cheiro ruim, achei que demora de secar e absorver e o médio ficou claro no meu rosto. O tom escuro ficou escuro demais, então comprei o medio. Mas tchan ran... Fiquei parecendo um fantasma.. kkkkkkkkkk.. Olhem só essas fotos abaixo (postei na cara e coragem.kkkk).



Reparem a diferença de tons entre meu rosto e meus pescoço. o.O Aí.. Tentei fazer um armengue.. Botei um pó na "cara", bronzer, blush e cheguei na foto abaixo: 




Melhorou bastante né?? kkkkkkkkkkkkkk... Mas não quero esse trabalhaaaaao não.  Apesar de a aparência que ele deixa na pele ser legal, ter uma textura macia na pele e bem levinha, o produto derrete com o calor. DERRETE literalmente. Podre. Fica horrivel, sério.

Isso é triste né? Também acho. :/


E vocês?? Já testaram algum BB Cream?? Conta ai nos comentários para eu decidir o proximo a testar!!!

Beijinhos,

Tacy.

PS: abafem o caso dessas fotos bizarras. Eu coloquei, porque todo mundo acha melhor ver pictures, mas eu sou tímida. Hahaha.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall