terça-feira, 13 de maio de 2014

Conhecendo Toronto | Toronto Zoo

Heeey, lindonas!!
Mais um post com dica do que conhecer aqui em Toronto. Dessa vez vou falar um pouco sobre o zoológico daqui que é incrivelmente enooooooooooooooorme. Esse passeio foi maravilhoso, apesar do frio e super vale a pena, porque eu pude conhecer animais que jamais eu veria no Brasil: urso panda e urso polar. o/
Ja adianto que um dia não é suficiente para ver todo o zoologico. Sim, é preciso mais do que um dia, porque ele é muito grande, entnao a gente cansa muito andando por ele. Tem uma parte de espécies da América do Sul e tem um cheirinho de Brasil. Como o que não é muito comum em nosso país são ursos, vou focar nisso nesse post.
Amei conhecer os ursos, são fofos. No dia que eu fui tinha um urso polar que parecia que era treinado em natação, gente. Incrivel como ele nadava. Um trocinho!!! :)












Urso Polar #love









Panda #love






Os ursinhos são fofos ne??

Estou in love e vocês???

Beijinhos,

Tacy.

4 comentários

  1. nossa que lindosss!!! tbm fiquei encantada com o urso e o panda.... fofos demais!!! bjss



    Olá meninas, tudo bem?

    Foi convidada a um evento mas não tem tempo de ir a um salão? Então corre ver a dica que deixei no blog!

    http://www.blogdacividini.com/2014/05/video-make-basica-e-rapida-para-eventos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá;
    achei seu blog pelo BrazucasNoCanadá. Meu blog tb é cadastrado lá.
    Vou ler os outros posts.
    Os ursos são lindos e o panda tb. Tenho um quadro de uns ursos que eu trouxe de Montreal em 2003. Só conheço Montreal e Quebec City. Quero mto voltar ao Canadá, mas pra morar. Estive 4 meses estudando ingles só.

    abraços;
    Catherine
    http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @F�tima Cividini Uns amooores. Estou in love. Hahahaha. Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  4. @Catherine Itusarry Aiii. Que massa. To precisando melhorar a qualidade dos posts. HAhahhaa. Incrivel como eu fico sem tempo aqui. NEm acredito nisso. kkkkkkk. Imagino q vc deva ter amado o Canada. Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall