terça-feira, 10 de junho de 2014

Conhecendo Toronto | Royal Ontario Museum

Oi, gente. 

Um dos primeiros lugares que eu visitei quando cheguei aqui em Toronto foi o museu Royal Ontario Museum. Eu amo museus, adoro conhecer a história dos lugares, da vida, do mundo. Acho que museu diz muita coisa do local né? Aqui não é diferente, principalmente pelo fato de ser uma cidade multicultural, então o museu conta a história de vários povos. Me lembro bem que fiquei um bom tempo na parte da China e até filmei para minha mãe, mas acabei perdendo no meio de tantos arquivos e aplicativos no meu celular. :/

Para chegar no museu, se você vai de transporte público, você deve pegar o metrô e descer na Museum Station.


Depois você anda mais um pouquinho e chega no museu que já tem uma entrada incrível. Me lembro bem que no dia que fomos estava chovendo. Não tivemos fotos incríveis. 


Quando você entra, tem duas opções de pagamento. Você pode pagar para ter acesso ao General Admission por $14.50 ou General Admission + Forbidden City por $24.50. Eu comprei só o general admission, porque alguém me disse que o outro ticket incluía acesso a parte da Mesopotâmia (eu não estava querendo gastar um pouquinho a mais se é que vocês me entendem. hahaha), alguma coisa assim (que é riquissimo por  sinal. Era para eu ter ido, mas não faltará oportunidade). Paguei $14.50 e entrei no museu, onde pudemos ver bastante "história da humanidade, da vida" sabe? Tem esqueletos de dinossauros lá, tem muita coisa das civilizações antigas, da China e do Oriente em Geral.










O museu é incrivel. Quem gosta de visitar museus e estiver vindo para Toronto (ou já estiver por aqui), vale a visita. Já se você é do tipo de pessoa que não curte museus, não gaste seu dinheiro, porque você vai achar a coisa mais boring (chata) do mundo! ;)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall