sexta-feira, 6 de junho de 2014

Kit Pós Progressiva - Inoar

Como eu disse, quando fiz minha compra na Beleza na Web, adquiri o Kit Pós Progressiva da Inoar. Acontece que eu entrei no intercâmbio e não trouxe tudo o que eu tinha aí no Brasil. Por exemplo, dei um perfume 212 para minha irmã e deixei esse kit da Inoar com minha mãe. Eu já tinha usado ele umas 2 vezes antes vir para cá para Toronto, mas usei o que mainha me disse para falar aqui no blog.
Antes de tudo quero lembrar que esse post já era para ter entrado no ar há muuuuuuuuito tempo. Eu só  lembrei de terminar de editá-lo hoje, porque, ontem, eu tava no Skype com mainha e aí ela falou novamente desse kit: de como tinha amado, de como era bom e cheiroso e de como ele era muito bom. Aí ela me perguntou onde comprei e disse que vai comprar para ela!! Ta vendo Inoar?? Ta aprovaaaaaaado.



O kit veio nessa caixinha fofinha que da até para usar como bolsa (sqn), mas eu amei essa ideia. Dentro vem o xampu, o condicionador e o creme para pentear.




As duas vezes que eu usei, eu amei muito. Achei muito cheiroso, leve e forte (potente, sabe?). Mainha só consegue dizer no quanto ele é bom para o cabelo que ele é cheiroso, não deixa o cabelo ressecado e armado e que o kit ajuda muito os cabelos com progressiva. Eles ajudam a progressiva a durar por mais tempo e mantém o cabelo mais arrumado sabe? Ela amou e nao é a toa que ela já está providenciando a próxima compra.

Kit aprovadissimo. A notícia ruim é que eu fui olhar no site para mainha e não tem mais esse kit completo e estea mais caro. Na época que eu comprei foi 40 e poucos reais (em abril do ano passado). Agora, pouco mais de 1 ano só encontrei o xampu com o condicionador e por R$77,00. Mas quem quiser investir, vale a pena. Ou pode esperar uma promoção massa no site para comprar.
Alguém ja tinha experimentado??
Beijinhos,
Tacy.

2 comentários

  1. Bem legal o kit!! Bem completinho né?
    Seguindo voce querida!
    beeijooos
    http://feminicesdaloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Paula Flores Nossa, maravilhoso. Bem completo e ajuda a segurar a progressiva direitinho. Hahahah

    ResponderExcluir

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall