segunda-feira, 30 de maio de 2016

Meus perfumes

Depois de 23 dias, volteeeeeeei. 

Tá bem difícil atualizar o blog e me manter ativa aqui :/ A faculdade tá sugando muuuuuito meu tempo, eu não vivo do blog e o bloqueio criativo continha ativo aqui in my mind. ;/

Maaaaaaas, não foi disso que vim falar. Durante esse tempo que fiquei fora, eu comecei a ficar observando meus perfumes, minha pouca variedade e como eu mudo sempre no dia a dia. Eu sou louca apaixonada por perfumes e resolvi trazer aqui pro blog os perfumes que tenho atualmente (post que já fiz lá no insta @radarmexeriqueiroo). ;)

Apesar de Accordes, Royalty Celebrare, Eau de Cartier, Baiser Voile, Glamour, Arbo e alguns já terem passado por minha vida, atualmente, meu guarda-roupa consta com esses aqui:



Salvador Dalí, Salvador Dalí - mais excêntrico e cítrico. Gosto para o dia a dia.

Secret Craving,Victoria Secrets - maravilhoso para ficar fresquinha em casa. Para sair, nano dá muito certo (apesar de ser cheiroso), porque a durabilidade é igual a do gelo. Hahaha. 

Oriental, Zara - Cheirinho maravilhoso e sofisticado para o dia a dia. Acho que já falei dele aqui no blog. Não dura muito na pele.

Rose de Chloé, Chloé - Maravilhoso. Meu cheirinho do Canadá. Um amigo disse que é cheiro de gente rica. kkkkkkkkkkkkkkkk. Amo, amo e amo. Amo tanto que tô numa peeeeena de gastar, porque já está quase acabando. Cheiro delicado, feminino, floral e durabilidade excelente!

Gucci Premiere, Gucci - Outro perfume que eu aaaaaaamo é esse da Gucci. Me lembro que quando comprei, eu ia comprar outro perfume, mas não resisti ao cheiro dele. Perfeito. Incrível, feminino, de durabilidade excelente. Amo, amo e amo.

Glamour, O Boticário - É o meu cheirinho de 10 anos atrás. Super cheiroso, feminino e de boa durabilidade. Para quem quer estar poderosa no dia a dia. 

Mas soube por esses dias que eu guardo meu perfume de forma errada, que o certo é guardar dentro da caixa, em um ambiente que proteja o perfume da luz. Hahahaha. E a gente adora usar perfume para decorar né? kkkkkk. ;)

Beijinhos,

Tacy.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Comenta, mexeriqueira(o)!! O Radar ama e agradece!

© Radar Mexeriqueiro
Maira Gall